Blog :: Xalingo

O que você leva na sua bolsa?

Quem é mãe sabe: depois que chegam os filhos, as bolsas pequenas e as clutchs simplesmente somem do visual feminino. No lugar delas, entram bolsas grandes e mais a sacola com as coisas do bebê. Muitas vezes, para simplificar, tudo vai para uma bolsa só e você se torna a responsável pelas coisas da família.

Pensando nessa função toda, responda rápido: você abriria a sua bolsa agora para mostrar o que tem dentro? Apostamos que muitas mulheres dirão que não, pois além de seus itens pessoais (carteira, maquiagem, itens de higiene, telefone, agenda) carregam dentro a bolsa fraldas (descartáveis e de pano), potinhos, mamadeiras, bicos, brinquedinhos, entre outros tantos itens que fazem parte da rotina de mãe.

E aquelas outras coisas que aparentemente nunca serão necessárias mas que – voilá! – acabam sendo usadas? Em depoimento ao site do canal GNT, Fernanda Paraguassu lembra da história de uma amiga que levou, na bolsa, uma fita adesiva para uma viagem. “E não é que ela acabou usando a fita para consertar a própria bolsa que tinha rasgado?”, conta. Certamente em toda bolsa há pelo menos uma “inutilidade” que um dia será útil. Especialmente depois que se é mãe!

Por isso, não se sinta culpada se demorar para achar o cartão do banco no meio dos brinquedos, lápis de cera, protetor solar infantil e a sua nécessaire… Essa bagunça organizada por, com certeza, fazer parte da rotina de mãe!

               

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *