Blog :: Xalingo

Fazer o Bem

O espaço FAZER O BEM Xalingo Brinquedos surgiu da necessidade de divulgação de campanhas de doenças raras que necessitam do apoio da comunidade e sociedade em geral. Para você, que quer saber mais sobre as Campanhas, que pretende contribuir ou mesmo divulgar, para assim mais pessoas terem o conhecimento e se engajarem, fica aqui nossa contribuição enquanto empresa preocupada com estas ações sociais.

Hoje ainda não é conhecido o número exato de doenças raras, mas estima-se que existam entrem 6 a 8 mil tipos diferentes em todo o mundo. As doenças raras são manifestações que podem simular doenças comuns, mas elas geralmente são crônicas, progressivas ou incapacitantes, e afetam a qualidade de vida. Quando diagnosticada, causam um elevado sofrimento clínico e psicossocial aos afetados, bem como para seus familiares.

Deseja sugerir uma causa de criança doente que precisa de ajuda? Envie e-mail para marketing@xalingo.com.br. Ela passará por uma avaliação e pode ganhar espaço nesta página.

[display-posts image_size=”medium” wrapper=”div” wrapper_class=”display-posts-listing grid posts_wrapper layout_b” meta_key=”_thumbnail_id” category=”fazerobem” include_date=”true” include_excerpt=”true” include_excerpt=”true” excerpt_more=”Ver mais” excerpt_more_link=”true” include_excerpt_dash=”false” date_format=”F j, Y”]