Blog :: Xalingo

Feliz Dia das Mães

Ser mãe é conhecer de verdade o amor.

 

A vida de uma mulher ganha um sentido nunca antes alcançado quando compartilha, por 9 meses, um pequeno espaço com outro ser que ainda desconhece. E esse sentido se torna ainda mais intenso quando você tem o primeiro contato, no mundo exterior, com o seu filho.

 

No início, tudo é novidade. Muitas alegrias que superam qualquer adversidade. O mundo torna-se você e seu filho, e o amor é descoberto na sua forma mais pura. Para aquele novo serzinho, inofensivo, tão pequenino, você é tudo que ele precisa. E, conforme o tempo passa, esse amor só aumenta.

 

O mundo ganha mais cores, mais sons, mais cheiros. E você adquire a certeza de que, juntos, a felicidade e o amor prevalecerão.

 

Ser mãe é enfrentar o mundo em nome de seu filho. É conhecer uma força que nem sabia que existia. É superar o que for preciso para conseguir ver seu pequeno dormindo tranquilamente. Ser mãe é ser TUDO.

 

Parabéns, mamães! Sem vocês, nada seríamos.

 

E para ficar por dentro das últimas novidades da Xalingo Brinquedos, inscreva-se em nosso canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCEu_wTApB06msiH5SXQ-JRg

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *