Blog :: Xalingo

Diversão e aprendizado com a Turma da Mônica

 

A Mônica é a personagem mais famosa do ilustrador Mauricio de Sousa e faz parte da infância de várias gerações. Ela é uma garotinha cheia de personalidade que protagoniza várias aventuras com a sua turma no Bairro do Limoeiro.

 

Entre seus amigos – Cebolinha, Cascão e Magali – Mônica é conhecida pelo seu temperamento forte, especialmente quando a provocam, chamando de baixinha ou dentuça. Quando isso acontece, ela lança mão do seu coelho de pelúcia Sansão e parte para cima. Mas apesar de não levar desaforos para casa, Mônica é uma menina muito divertida e amiga.

 

Como não poderia ser diferente, esta personagem tão querida originou diversos produtos e brinquedos que levam seu nome. A Xalingo tem várias opções de jogos educativos e muito divertidos para encantar a garotada.

 

Com os produtos Xalingo Turma da Mônica seus pequenos podem brincar de associar números e quantidades – auxiliando no aprendizado das primeiras operações matemáticas. Também podem brincar de escola, desenhando e escrevendo com giz e lousa. Podem ainda desenvolver a atenção e a memória e trabalhar a criatividade modelando e pintando a Mônica e sua turma.

 

Confira a linha completa e leve essa turminha divertida para brincar com seus filhos.

Linha Xalingo Turma da Mônica

 

 

 

Fonte: Xalingo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *