Blog :: Xalingo

Sugestões de presentes para o Natal

Para as crianças, boa parte da magia do Natal está em receber aquele tão esperado presente do Papai Noel. Para facilitar o trabalho do “bom velhinho”, confira estas sugestões de brinquedos da Xalingo para presentear neste Natal.

 

2 anos – Triciclo Cachorrinho com Empurrador

O empurrador garante controle aos pais, deixando a brincadeira mais segura. Quando a criança conseguir pedalar sozinha, é só remover o empurrador. O design do triciclo propicia maior conforto, melhor estabilidade e postura à criança. Andar de triciclo estimula o desenvolvimento da coordenação motora, equilíbrio e atenção das crianças.

triciclo

 

 

3 anos  – Refrigerador Side By Side Casinha Flor Top

Este produto faz parte de uma linha diferenciada para crianças modernas. Com design inovador e material resistente, o refrigerador possui luz de led interna, dispenser de latinhas, som, cubinhos que imitam gelo e compartimento para abastecimento de água de verdade. Acompanham 16 acessórios.

refrig

 

 

4 anos – Interactive Play Colorindo e Desenhando

A  linha de jogos Interactive Play une brincadeira física e realidade aumentada, proporcionando à criança um experiência ampliada de aprendizado e diversão. Com o jogo Colorindo e Desenhando, a criança pode copiar a imagem escolhida através da visualização espelhada, colorir e captar o desenho através do App, que dará vida e uma nova dimensão a ele.

play

 

5 anos – Pebolim Speedo

Os pequenos que adoram jogos de mesa vão amar o Pebolim Futebol de Areia. O design dele simula o visual de areia da praia e ele possui marcador de placar. A mesa é confeccionada em madeira refloresta e possui acabamentos plásticos nas extremidades, o que garante mais estabilidade e maior durabilidade.

pebolim

 

 

6 anos – Kit Basquete American Tabela + Bola

De fácil instalação, a tabela de basquete é confeccionada em MDF 9 mm e aro 36cm em material resistente. Acompanha bola de basquete, para as crianças praticarem arremessos sozinhas ou se divertirem muito jogando em grupo.

tabela

 

 

 

Dica: para crianças maiores, que tal propor uma troca? Para ganhar um presente no Natal, ela precisa escolher um dos seus brinquedos (em bom estado) para doar ao Papai Noel. Esse é um bom jeito de envolver as crianças no espírito natalino, reforçando bons valores ao ajudar outras crianças, encaminhando o brinquedo doado a lares e abrigos de menores. Todos os anos existem várias campanhas nesse sentido. Procure alguma em sua cidade ou bairro e aproveite para envolver as crianças da família, amigos, vizinhos para fazer o bem neste Natal.

 

 

Fonte: Xalingo

            

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *