Blog :: Xalingo

Acerte no presente com a Xalingo

Para acertar em cheio no presente para os pequenos neste Natal, vá direto nos brinquedos que trazem os personagens favoritos deles. Confira algumas sugestões da Xalingo:

 

Balanço Mickey

Projetado para dar total segurança, possui assento anatômico, cordas em plástico super resistentes e 02 ganchos para fixação, além de cinto de segurança. Mas para as crianças, o que importa é o formato da cabeça do Mickey, o ratinho mais querido por elas! Recomendado para crianças a partir de 1 ano.

mickey

 

 

Gangorra Bidu Turma da Mônica

Resistente, confortável e segura para a diversão dos pequenos, a gangorra do cãozinho azul ajuda a desenvolver a coordenação motora, a concentração e o equilíbrio das crianças. Indicado para crianças de 1 a 2 anos.bidu

 

Berço Disney Princesa

Produto da linha Disney, é um lindo berço para bonecas, com móbile que toca música (possui módulo eletrônico embutido), gavetas para guardar acessórios e bancada auxiliar. Com a temática das Princesas Disney, ele vai encantar as crianças. Recomendado para a partir dos 3 anos.

princesas

 

Refrigerador Duplex com Som Frozen

O refrigerador Duplex Frozen  possui detalhes em glitter, dipenser de água sonoro, prateleiras e gavetas internas móveis. Ele ainda vem com lindos adesivos para decoração e 24 acessórios. Indicado para crianças acima de 3 anos.

frozen

 

 

Fonte: Xalingo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *