Blog :: Xalingo

Brinquedos daquele tempo…

As crianças modernas têm paixão por brinquedos que falam, se mexem, jogam, interagem com elas. Se os pais deixam, passam os dias na frente do computador, do tablet, do video game… Que tal, então, fazer algo diferente pelos pequenos?

Apresente a eles outros tipos de brinquedos, aqueles que exigem não só raciocínio, mas outra pessoa ao lado na hora de brincar, que exigem o contato com os amiguinhos. Temos algumas dicas pra você:

Para os meninos que adoram uma partida de futebol no videogame, uma super dica é o pebolim máster, recomendado para crianças com cinco anos ou mais.

E as meninas podem se divertir com os blocos de madeira da linha Princesas Disney. Montar e desmontar o castelo com as 116 peças disponíveis será uma aventura para elas!

E se você tem meninos e meninas em casa, pode investir em jogos de tabuleiro. Educativos, eles ensinam enquanto os pequenos se divertem.

1 comentárioDeixe um comentário

  • Exatamente como eu penso, existem muitos brinquedos de todos os tipos, as crianças precisam brincar mais ao invés de ficar somente no computador.. Achei bem interessante o texto e estou de acordo. Parabéns pelo blog.
    Beijos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *