Blog :: Xalingo

3 Dicas de jogos para toda a família

Quem não adora uma tarde de jogos em família? Brincar e jogar são duas das atividades mais divertidas da vida, especialmente para o desenvolvimento das crianças.

Jogos divertidos e interativos oferecem inúmeras oportunidades de aprendizado, incluindo o aprimoramento de habilidades sociais, de comunicação e de respeito ao próximo. É essencial que sejam introduzidos durante a infância e que os pais participem ativamente.

Sendo assim, não perca a oportunidade de conhecer os brinquedos da Xalingo para aproveitar o tempo em família com os pequenos. Aqui vão 3 dicas, confira!

1 – Jogo de Tabuleiro Pangéia

Os jogos de tabuleiros são ótimas opções para jogar com toda a família! Nesta opção, participam do jogo até 4 pessoas e ainda afloram a curiosidade sobre as atividades geológicas e a Pangéia.

O jogo se passa após a separação dos continentes e os animais extintos – dinossauros e outras criaturas – retornam para conquistar todos os continentes, como estavam acostumados. Ganha quem conquistar o território geral!

Uma união de diversão com aprendizado! Recomendado para crianças a partir de 10 anos, não deixe de conhecer. Clique aqui e adquira o seu no nosso site.

2 – Jogo de Tabuleiro Corre Pirata

Que tal ajudar os piratas que encalharam o navio em uma ilha misteriosa? Essa é a história do Jogo de Tabuleiro Corre Pirata!

Podem participar até 9 pessoas, ou seja, chame toda a família para a brincadeira. E o melhor, com esse jogo vocês nunca irão se cansar, pois existem duas maneiras: modo corre piratinha para crianças a partir de 6 anos e modo corre pirata para crianças a partir de 8 anos.

Quer conhecer mais sobre o Tabuleiro Corre Pirata e já garantir o seu? Compre ainda hoje, clicando aqui.

3 – Jogo Ludo Tridimensional Spidey

O clássico jogo da Xalingo Ludo Tridimensional agora na versão Spidey! Esse jogo envolvente desenvolve a estratégia, a concentração, o raciocínio lógico-matemático, a paciência e o respeito entre os participantes, além de criar um vínculo que se estabelece entre os membros da família e amigos!

Indicado para crianças a partir de 5 anos, é possível jogar em até 4 pessoas. Compre um para chamar os familiares e se divertirem! Clique aqui.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *