Blog :: Xalingo

Formas de aproveitar o Natal com as crianças

O que acontece uma vez ao ano tem que ser celebrado da forma mais intensa e divertida, não é?

O natal é a data que reúne toda a família, momento em que os parentes distantes se encontram, a mesa está repleta de delícias, e a criançada se junta para brincar até depois da meia-noite.

E para envolver os pequenos nas atividades temáticas dessa época festiva, os adultos ao redor podem investir em diversas atividades. Vamos conhecer algumas delas?

  • Árvore de Natal: não importa o tamanho da árvore, as crianças amam as luzes e os enfeites de natal, e elas podem ajudar e principalmente se divertir bastante na hora de montar!

  • Cartinhas para o Papai Noel: umas das melhores coisas da infância é acreditar no Papai Noel. Por isso, escrever uma cartinha especial para o velhinho vai deixar as crianças bem animadas.

  • Desejo do Chef: hora de colocar a mão na massa! Na hora de preparar a ceia, envolva o pequeno, e deixe ele te ajudar a preparar algo.

  • Hora das Brincadeiras: hora de desligar o videogame e envolver os pequenos em brincadeiras tradicionais. Brincar com pega-vareta, ou com o jogo da velha da Xalingo são apostas interessantes para a data.

Fonte: https://blog.kidsbrasil.com.br/formas-de-aproveitar-o-natal/

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos e familiares! E para ficar por dentro das últimas novidades da Xalingo Brinquedos, curta nossa página no Facebook e siga-nos no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *