Blog :: Xalingo

Esta mãe viralizou ao mostrar como lida com as notas baixas dos filhos

Se seus filhos tiveram queda no desempenho escolar devido a ficarem muito tempo no videogame, saiba que você não é a única que passa por isso. Esta mãe também passa por isso, mas resolveu agir de uma forma diferente. Confira!

Com tantas opções tecnológicas, como tablet, notebook, TV e videogames, não é fácil manter as crianças longe das telas, não é mesmo?! Mas esta mãe conseguiu dar um jeitinho e compartilhou a forma “diferente” que criou para fazer os filhos voltarem sua atenção novamente aos estudos.

A mãe de 4 filhos compartilhou o vídeo (que viralizou) mostrando ela dizendo “deixe-me mostrar o que é bom para meus filhos”. Logo em seguida, ela começa a mostrar TVs e consoles de videogame dos filhos e então corta para ela segurando um martelo, como se fosse quebrar tudo. “Então, quando as notas deles começarem a cair por causa dos videogames, você sabe o que tenho que fazer?”, pergunta ela, girando o martelo. O vídeo, então, dá uma guinada inesperada.

“Tenho que sentar e conversar com eles”, diz ela, logo em seguida. “Eu tenho que dizer a eles que percebi que as notas deles caíram. E eu tenho que ver se há algo acontecendo com eles mental ou emocionalmente. Eu tenho que conversar com eles e ensiná-los sobre limites saudáveis ​​quando se trata de tecnologia. Tenho que parar de culpar os videogames por coisas que tenho o poder de controlar em minha própria casa”, continua ela.

O vídeo rapidamente chamou atenção de vários internautas e já acumula mais de 820 mil visualizações na plataforma onde foi cadastrado. Diversas pessoas comentaram a publicação. “Boa maternidade!”, elogiou um internauta. “É ridículo quantas pessoas quebram os itens. Como se não fosse você que tivesse que comprar de novo.”, comentou outro, se referindo ao início do vídeo em que ela finge que vai quebrar os aparelhos.

– – – –

E para ficar por dentro das últimas novidades da Xalingo Brinquedos, inscreva-se em nosso canal no Youtube.

– – – –

Créditos da imagem: Freepik
Fonte: Pais e Filhos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *