Blog :: Xalingo

Ser mãe é ser guerreira

Com uma pandemia no ar, muita coisa mudou no dia a dia das mães, não é mesmo? Mas há muito tempo as mães vêm provando o quanto são guerreiras e precisaram lidar com adversidades.  

Ser mãe nunca foi uma tarefa fácil e agora, com a pandemia, então… Existem mães de todos os tipos: as donas-de-casa, as que trabalham fora de casa, mas todas elas têm um ponto muito em comum, que é o amor por seus filhos.

Desde os primeiros segundos em que uma mãe vê seu filho, que acaba de nascer, ela sabe o quão forte e guerreira ela precisará ser para enfrentar todas as adversidades da vida dessa pequena criatura que acaba de surgir: lhe dar conforto, saciar sua fome, educá-la, protegê-la do mal.

E se nada disso era fácil antes da pandemia, agora, então… Novos desafios surgiram, novos medos apareceram. Mas uma mãe sempre sabe: aconteça o que acontecer, seu filho estará sempre em primeiro lugar.

Então saiba, mãe: você é única, especial. Sua luta diária é a prova do quão forte pode ser e, para você, o Mundo é muito pouco para agradecer.

Que o seu Dia das Mães possa ser ao lado de quem você ama. E se não for possível, que os afetos possam ter trocados por mensagens, por telefonemas, pelo olhar.

Um Feliz Dia das Mães e que você sempre tenha muita força para enfrentar tudo que a vida trazer, pois o resultado que vem depois, é sempre o melhor: o sorriso de seu filho.

E para ficar por dentro das últimas novidades da Xalingo Brinquedos, inscreva-se em nosso canal no Youtube.

———

Créditos da imagem: Freepik

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *