Blog :: Xalingo

Esta mãe criou um truque para as birras do filho

Amanda Warburton é uma mãe britânica que teve uma ideia diferente para não precisar mais pelas birras do filho em mercados e outros locais de compra. Confira!

Quando precisa levar o filho pequeno às compras, Amanda, que vive na cidade de Crewe, no Reino Unido, dá a ele a função de “fiscal das compras”. Para isso, ela fez até um colete luminoso e uma prancheta, com fotos de produtos, que ele tem a missão de “checar”. Enquanto se entretém com o “trabalho”, ele se ocupa, brinca e nem passa pela sua cabeça a ideia de se atirar ao chão.

Em suas redes sociais, Amanda conta que, na creche, às vezes, ele também é o “oficial de segurança” e usa um colete fluorescente. Daí a inspiração. “Eu farei o que for preciso para ele não ser um ‘chato’ quando estamos no supermercado”, explica.

Outras mães acharam a ideia incrível e a classificaram como “genial”. “É brilhante! Eles ficam envolvidos com as compras e ficam animados por poder ajudar”, disse uma. Outra pessoa, também membro do grupo Motherload, onde a foto foi originalmente postada, vai ainda mais longe: “Você é um gênio! Essa ideia é muito boa! Você precisa entrar em contato com os supermercados e fazer com que eles testem isso com outras crianças. Um clube de segurança”.

E para ficar por dentro das últimas novidades da Xalingo Brinquedos, inscreva-se em nosso canal no Youtube.

Fonte: https://revistacrescer.globo.com/Criancas/Comportamento/noticia/2020/01/mae-cria-truque-esperto-para-evitar-ataques-de-birra-do-filho-no-supermercado.html  

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *