Blog :: Xalingo

Criança pode brincar na chuva?

post1

Você deixa seus filhos brincarem fora de casa em dias chuvosos? Com alguns cuidados, o que seria um momento de tédio dentro casa, pode ser uma grande diversão no pátio.

 

Com a proximidade do verão, aumentam também as ocorrências de pancadas de chuva. E, para as crianças, isto geralmente significa ter que encontrar alguma forma de distração dentro de casa, pois os pais não costumam permitir que eles saiam para brincar quando está chovendo.

 

Mas você já parou para pensar em por que não deixar seus filhos brincarem na chuva? Se não estiver chovendo torrencialmente, com raios e trovões, não há muito com o que se preocupar. Se seu filho está sadio e bem alimentado, não vai ser uma chuva que fará com que ele adoeça.

 

Prepare a capa de chuva e botas de borracha e deixe seu filho se divertir na chuva. Ele vai se molhar, sim. Mas também vai se divertir muito, experimentar novas brincadeiras e sensações.

 

Para evitar resfriados, assim que seu filho voltar, deve ir direto tomar um banho quentinho. Para deixar o momento ainda mais gostoso, prepare um lanche com um chá ou leite morno para ele repor as energias.

 

 

 

 

Fonte: Disney Babble

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *