Blog :: Xalingo

Presentes de Natal feitos com os pequenos

O Natal está chegando! Que tal fazer com os pequenos algumas lembrancinhas para eles darem para os vovôs e vovós, para os padrinhos e madrinhas e para quem mais elas quiserem? Inspire-se nessas ideias super fofas e coloquem as mãos na massa!

Carimbe os pezinhos da criança em uma cartolina branca com tinta marrom. Com canetinhas ou tinta, a criança pode terminar de desenhar as renas. Você pode escrever uma mensagem no verso e terá um lindo cartão de Natal!

Recorte em feltro (ou cartolina verde) pinheirinhos. Providencie alguns botões coloridos e outros aviamentos e peça para as crianças decorarem a árvore. Se for em cartolina, você também poderá escrever uma bonita mensagem no verso.

Recorte algum papel verde em formato de quadrado. Com esse passo-a-passo de origami bem facinho, você terá um cartão em forma de pinheirinho. A mensagem poderá ser escrita por cima ou na parte interna. Se for na parte interna, a criança poderá decorar a árvore como quiser: com tinta, fitinhas coloridas, botões… (Clique na imagem para aumentar)

Vocês podem decorar cupcakes em verde e marrom e organizá-los sobre a mesa de forma a montar um pinheirinho. Além de deixar a mesa linda, depois cada convidado poderá comer o bolinho na sobremesa ou leva-lo de lembrança!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *