Blog :: Xalingo

Dia da Criança: incentive as brincadeiras ao ar livre!

O Dia da Criança se aproxima! Hora de presentear os seus pequenos e tirar um tempo todinho para eles! A primavera já começou e o clima é propício para passear e se divertir ao ar livre! Por que não aproveitar a data para fazer um picnic?

Para de divertir ao longo desse dia tão especial, você pode levar alguns daqueles jogos que ultrapassam gerações, que tanto a criança, o irmão adolescente, o papai e a mamãe e até o vovô e vovó saberão jogar!

E já que o verão se aproxima, a nossa dica é presentear as crianças com brinquedos de playground, incentivando-as ainda mais a passar mais tempo ao ar livre.

E se a sua casa não tem quintal para acomodar esses brinquedos, invista nos brinquedos educativos e aproveite para programar na sua agenda pelo menos algumas horinhas na semana para compartilhar dessas brincadeiras com o seu filho. O desenvolvimento cognitivo dele agradecerá!

(Clique nas imagens para conferir os produtos!)

2 ComentáriosDeixe um comentário

    • Olá Vanques. Em nosso website institucional, você encontra nossos telefones para contato, além de relação de lojas online e representantes dos nossos produtos. Um abraço.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *