Blog :: Xalingo

Organize uma viagem internacional com crianças – Parte II

Hoje continuaremos com o nosso roteiro para programar a viagem internacional com os seus pequenos!

Duas semanas antes:

• Ajuste o roteiro – Quem é mais espontâneo e não curte muito viajar com programação pode pular esta etapa. Mas ela é importante, especialmente para quem tem crianças, Imagine chegar ao seu destino sem saber programas legais para os pequenos? Além disso, definir o itinerário evita conflitos na estrada, permite separar itens que tenham relação com seus planos.

Uma semana antes:

• Comece a arrumar as malas – Este é um bom momento para selecionar o que você irá usar. Selecionar roupas é muito fácil se você sabe se o destino será mais quente ou mais frio do que em casa.  Se você não quiser começar a fazer malas, pense nos dias de viagem e faça uma lista do que será necessário. Inclua itens de higiene e beleza e primeiros-socorros.

Um dia antes:

• Esteja com tudo pronto – Se possível, deixe uma brecha na sua agenda para terminar as malas com antecedência e separe as roupas de todos para o dia seguinte. E descanse!

No dia da viagem:

• Feche as malas – Na manhã da viagem, arrume os itens que você usa diariamente e verifique se todos os documentos estão em ordem.

Organizando a viagem, você terá dias mais tranquilos e divertidos. E não precisará resolver pendências de última hora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *