Blog :: Xalingo

Páscoa com ou sem chocolate

Uma boa dica para esta Páscoa é pensar também naquelas crianças que não podem consumir o chocolate tradicional, tal qual conhecemos, à base de cacau e leite. A intolerância à lactose é uma problema para muitos pequenos que não podem saborear o doce preferido de nove em cada dez pessoas. O interessante é ter conhecimento de que ovos de chocolate especiais são produzidos para este mercado. Pesquise no comércio ou na internet. Vale a pena.

Outra boa dica para presentear aqueles que não podem comer chocolate: brinquedos. Pequenos ou grandes, os brinquedos caracterizam-se como uma memória que a criança leva para a vida toda. Acessórios divertidos ou objetos não muito extravagantes são muito bem-vindos a fim de que elas, as crianças, também possam celebrar a Páscoa e ter uma lembrança agradável dos tempos de coelhinho.

Pelo menos 8% das crianças e 3% dos adultos sofrem com problemas de alergia em relação à comida. A causa mais comum é genética. Filhos de alérgicos têm até 80% de chances de desenvolver aversão ou sensibilidade a determinadas substâncias. Portanto, seja criativo. Se o seu filho ou afilhado não pode comer chocolate, você pode dar a ele um ovo de Páscoa especial ou um brinquedo.

E algumas das nossas dicas são:

1906.5 – Quebra Cabeça 30 Peças Looney Tunes
1904.3 – Desenhando Looney Tunes
1832.1 – Blocos Quebra Cabeça Disney Pixar
1833.2 – Carimbos Disney Pixar
1818.7 – Gangorra Individual Pluto Disney
1815.4 – Balanço Mickey
0482.1 – Refrigerador Duplex Casinha Flor c/ Som
0479.8 – Berço Casinha Flor

1 comentárioDeixe um comentário

  • Gostaria de saber o valor dessa geladeira: 0482.1 – Refrigerador Duplex Casinha Flor c/ Som

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *