Blog :: Xalingo

Abrin 2011: 28ª edição a caminho

A vigésima oitava edição da Feira Brasileira de Brinquedos acontece este ano entre 13 e 16 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. Promovida pela ABRINQ – Associação Brasileira de Brinquedos e Francal Feiras -, a Abrin figura como a terceira maior feira de brinquedos do mundo e como a maior da América Latina. E a Xalingo Brinquedos estará presente em um estande de 294 metros quadrados, exibindo mais de cem lançamentos entre jogos, playgrounds, rodados e brinquedos.

Referência no mercado, a Abrin 2011 coloca à mostra uma ampla variedade de brinquedos em geral, educativos e pedagógicos, além de puericultura (educação das crianças) e produtos licenciados. Em atividade há 63 anos, a Xalingo ampliará seu mix de mais de 500 produtos que irão encantar clientes adultos – já que o estande foi projetado para levar pais e empresários ao mundo encantado dos brinquedos e da fantasia. São novidades inspiradas em licenças clássicas para o mercado brasileiro como Princesas Disney, Turma da Mônica, Looney Tunes e Pixar, além dos modernos Piratas do Caribe e Cars.

A consciência ecológica também será levada pela Xalingo à Abrin. Visando o desenvolvimento consciente por meio de brincadeiras saudáveis, a empresa baseia sua campanha de 2011 – intitulada “Nós vamos construir um mundo melhor” – em ações de sustentabilidade. Esta é a vigésima oitava vez que a empresa participa da Abrin, ou seja, esteve presente em todas edições.

Serviço:
O quê? Feira Brasileira de Brinquedos – Abrin 2011.
Quem? Xalingo Brinquedos.
Quando? Dias 13, 14 e 15 de abril, das 10h às 20h. E no dia 16 de abril, das 10h às 18h.
Onde? Expo Center Norte – Rua 3/B/C (localização da Xalingo).
Por quê? Porque é referência no mercado e traz, anualmente, sempre no primeiro semestre, uma série de novidades para o restante da temporada. Confira o site oficial da feira clicando aqui.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *