Blog :: Xalingo

Xalingo Brinquedos na Spielwarenmesse International Toy Fair

A Spielwarenmesse International Toy Fair, foi realizada na cidade de Nürnberg na Alemanha entre os dias 3 a 8 de fevereiro de 2011 e teve a presença da Xalingo Brinquedos. Este ano o evento contou 2.600 expositores, vindos de 64 países e apresentou como tema “Toys go Green”, as inovações no mundo dos brinquedos e a questão da sustentabilidade na sua produção e descarte.

Em um stand clássico, a Xalingo Brinquedos demonstrou os produtos tradicionais de sua linha, como, playground, educativos em madeira, triciclos e brinquedos e pôde mostrar as novidades em produtos licenciados Disney. Durante os seis dias de evento, o stand da Xalingo, foi um dos estandes brasileiros mais visitados. Conforme relatado pelo Diretor Sr. João Ebert a empresa teve a oportunidade de conhecer o que está sendo produzido em todo o mundo, abrir novos mercados e prospectar novas parcerias com empresas que podem completar a linha de produtos da Xalingo, além de fechar parcerias para exportação.

Participando da Spielwarenmesse International Toy Fair, feira líder mundial de brinquedos e jogos, a Xalingo Brinquedos busca a cada ano que passa gerar novas perspectivas de negócios, ter uma visão das necessidades de cada cultura e assim estar mais próxima as tendências dos brinquedos do mercado mundial.

?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *