Blog :: Xalingo

Looney Tunes da Warner Bros e Pixar da Disney agora na Xalingo

Pernalonga, Patolino, Gaguinho, Piu-Piu e Frajola, Taz, Papa-Léguas e Coiote, e os seus amigos; Xerife Woody, Woody, Slinky do Toy Story; Nemo, Marlin e Dory do Procurando Nemo, Boo e os monstros de Monstros S/A agora também fazem parte da coleção de produtos da Xalingo.

Os personagens da Looney Tunes da Warner Bros e Pixar da Disney são trazidos para os brinquedos educativos, voltados para crianças de dois a sete anos que unem diversão, entretenimento e aprendizado. Trazem mais uma opção de atividade para reunir a criançada para brincar e também para proporcionar momentos de parceria entre pais e filhos.

A linha Looney Tunes apresenta  jogos da memória, dominó, ludo e paciência, corrida das palavras, palavras cruzadas, pense rápido, show de mágica, todos muito coloridos e com as imagens dos personagens dos desenhos animados.


Na linha pixar são encontrados os personagens de Toy Story, Monstros S/A, Nemo e Carros em jogos de memória, blocos e quebra-cabeças, dominó, entre outros.

Todos os produtos dessa linha são fabricados com madeira reflorestada em altos padrões de qualidade e certificados pelo INMETRO.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *