Blog :: Xalingo

Viaje com o Brincando de Engenheiro!

A imaginação nas brincadeiras é algo incrível, não é verdade? É fantástico ver como as crianças conseguem criar mundos inteiros enquanto estão se divertindo. Elas podem se transformar em super-heróis, princesas, astronautas e qualquer coisa que desejarem.

E o melhor de tudo é que não há limites para a imaginação! Os pequenos constroem castelos com caixas de papelão, fazer uma guerra de travesseiros no meio da sala ou até mesmo viajar pelo espaço em uma nave espacial imaginária. Tudo isso apenas usando a criatividade e a vontade de brincar.

Além da parte divertida, a imaginação também possui um papel importante no desenvolvimento das habilidades cognitivas. Aprender a resolver problemas, a tomar decisões e a comunicar suas ideias de forma lúdica e divertida, são alguns dos conhecimentos desenvolvidos. É como se estivessem exercitando suas mentes enquanto se divertem.

Então, que tal incentivarmos cada vez mais a imaginação nas brincadeiras das crianças? Mamães e papais, não podemos esquecer do tempo livre para brincar, sem pressa ou cobranças! Proporcione materiais diversos para estimular a criatividade dos pequenos, como o Brincando de Engenheiro da Xalingo!

Conheça o Brincando de Engenheiro

A linha clássica da Xalingo Brinquedos é uma das mais antigas e queridas. Desde 1956, esses brinquedos têm feito parte da vida de muitas crianças, contribuindo para o seu crescimento e desenvolvimento. No entanto, não são apenas as crianças que se divertem com eles – os adultos também adoram!

O Brincando de Engenheiro encanta as pessoas de todas as idades e gera diversas memórias afetivas. É incrível seu poder de despertar tantas lembranças e emoções.

Além disso, esse brinquedo clássico da Xalingo é feito com madeira de reflorestamento, sendo seguro e resistente, o que garante horas e horas de entretenimento sem preocupações.

Descubra o mundo com o Brincando de Engenheiro!

Vamos permitir que as crianças explorem os limites do seu mundo de fantasias. Afinal, a imaginação é um dom precioso que deve ser valorizado e cultivado. Então, conheça a linha do Brincando de Engenheiro de estruturas arquitetônicas, o que torna ainda mais divertido!

Brincando de Engenheiro Rio de Janeiro

O Brincando de Engenheiro Rio de Janeiro, é composto por 110 peças e por um tabuleiro ilustrado, que permitem a montagem de estruturas com a temática do RJ!

Clique aqui e confira no site!

Brincando de Engenheiro Coliseu

O Brinquedo de montar Brincando de Engenheiro Coliseu da Xalingo Brinquedos, é composto por 65 peças, sendo 93 peças em madeira reflorestada e tinta atóxica, e tabuleiro informativo, que contém informações e curiosidades sobre o Coliseu! São vários formatos que você pode montar, possibilitando montagens infinitas, o que faz com que as criações fiquem do tamanho que você quiser!

Clique aqui e confira no site!

Brincando de Engenheiro Londres

O Brinquedo de montar Brincando de Engenheiro Londres da Xalingo Brinquedos, é composto por 99 peças, sendo 93 peças em madeira reflorestada e tinta atóxica, 6 peças plásticas e tabuleiro informativo, que contém informações e curiosidades sobre Londres!

Clique aqui e confira no site!

Brincando de Engenheiro Paris

O Brincando de Engenheiro Construções Temáticas Paris, é composto por 124 peças confeccionadas em madeira reflorestada e por um tabuleiro de 50 x 50 cm, que permitem a montagem de estruturas arquitetônicas, como a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo e o Museu do Louvre!

Clique aqui e confira no site!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *