Blog :: Xalingo

Dicas de decoração para Festa Junina em casa

Junho chegou e com ele vem a vontade de ir a uma festa junina, mas como ainda estamos em pandemia, não é possível fazer aquele super arraiá e reunir todos os amigos.

Para que a comemoração de São João seja divertida, além de boa música, comidas e bebidas típicas, é importante alguns itens básicos de decoração que não podem faltar e que dão toda a cara típica da festa junina para sua celebração em casa.

BANDEIRINHAS

O item mais clássico da Festa Junina, as bandeirinhas coloridas penduradas são essenciais e você pode compra-las prontas ou fazer em casa, recortando papéis de seda de várias cores ou panos, que podem durar vários anos!

BALÃO

Super fácil de encontrar em lojas de festas, ainda mais nessa época. Mas lembre-se, eles são apenas decorativos, portanto, nada de fogo, hein!

MESA

Comece pela toalha de mesa, que pode ser florida ou a clássica toalha xadrez. Depois, você pode usar chapéus de palha e cestas de vime para colocar as comidinhas e deixar tudo ainda mais junino!

Depois da decoração, é só criar o seu arraiá em casa, mas esse assunto fica para um próximo post. Fique atento!

—-

E para ficar por dentro das últimas novidades da Xalingo Brinquedos, nos siga no Instagram e curta a nossa página no Facebook.

—-

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *