Blog :: Xalingo

Saiba como escolher o melhor brinquedo para a idade do seu filho

Você tem dúvidas sobre como escolher o melhor brinquedo para a idade que seu filho está? Veja aqui quais são os brinquedos indicados para cada idade da criança.

1 a 2 anos

A partir desta fase as crianças começam as brincadeiras de faz de conta, começando a imitar os adultos e estão sempre atentos aos sons ao redor. Blocos de montar, jogos de encaixar, carrinhos e demais brinquedos que estimulam as brincadeiras que são mais imaginativas, são muito importantes.

Confira opções de 1 a 2 anos aqui.

3 a 4 anos

Tem um filho que está nesta faixa etária de 3 a 4 anos e notou que ele não se desgruda do seu brinquedo? Isso é normal, pois os objetos se tornam verdadeiros companheiros dos pequenos e um excelente instrumento de aprendizado. É o momento certo para aqueles brinquedos que estimulam a memória, a criatividade, o raciocínio e a coordenação motora das crianças. Massinhas de modelar, bolas, quebra-cabeça e blocos de montar são excelentes opções.

Confira opções de 3 a 4 anos, e com descontos exclusivos, aqui.

5 a 8 anos

A partir desta idade, as crianças já têm capacidade para jogos que exigem raciocínio e estratégia, e começam também a desenvolver seus gostos e preferências. Aqui vale investir em jogos de tabuleiro, objetos de construção (blocos de montar avançados) e kits de mágica.

Confira opções de 5 a 7 anos, e com descontos exclusivos, aqui.
Confira opções de 8 a 11 anos, e com descontos exclusivos, aqui.

E se você estiver fazendo sua primeira compra na Loja Xalingo, tem desconto exclusivo de 10% OFF utilizando o cupom BEMVINDO10. Aproveite!

– – – –

E para ficar por dentro das últimas novidades da Xalingo Brinquedos, inscreva-se em nosso canal no Youtube.

– – – –

Créditos da imagem: Xalingo Brinquedos  
Fonte: CLIA | Leiturinha

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *