Blog :: Xalingo

5 simpatias para tentar descobrir o sexo do bebê

Você está muito ansiosa para saber o sexo do seu bebê? Existem algumas simpatias para ir tentando descobrir se é menino ou menina. Confira!

1) Aliança

Do que você precisa?

Você vai precisar de um fio de cabelo seu e  também uma aliança. A versão mais conhecida dessa simpatia é com um fio do seu cabelo, mas também dá pra utilizar corrente. Há também outra variação usando agulha com linha.

Como funciona?

Amarre sua aliança no fio, formando uma espécie de pêndulo. Em seguida, segure em cima da sua barriga, mesmo que você esteja no começo da gestação e ela ainda não esteja tão aparente. Se o pêndulo balançar em uma linha reta, para frente e para trás, é menino. Se fizer um movimento circular é menina.

2) Garfo e colher

Do que você precisa?

Duas almofadas, um garfo e uma colher.

Como funciona?

Sem que a futura mamãe veja, alguém deve esconder o garfo e a colher embaixo de cada uma das almofadas. Depois disso, a gestante deve se sentar sobre uma delas. Se ela escolher a almofada sob a qual a colher foi escondida, será menina. Se ela optar a que contém o garfo, será menino.

3) Repolho

Do que você precisa?

Um repolho roxo, uma panela, água quente, um pouco do seu xixi e um copo transparente.

Como funciona?

Corte o repolho em pedaços grandes, coloque em uma panela com água quente e deixe esfriar por 10 minutos. Enquanto isso, separe um pouco do seu xixi. Depois, retire todo o repolho da panela e coloque a água que sobrou até a metade de um copo transparente (por questões de higiene, prefira usar um copo descartável). Complete a outra metade desse copo com a sua urina e observe a cor. Se o resultado for um líquido mais avermelhado ou rosa, é menino. Se for roxo tipo violeta, será menina.

4) Idade dos pais

Como funciona?

Some a idade da mãe com a idade do pai e depois subtraia. Se o resultado for um número par, é menino. Se for ímpar, é menina.

5) Nomes dos pais

Como funciona?

Semelhante à simpatia anterior, some a quantidade de letras dos nomes do pai e da mãe. Se o resultado for ímpar, será uma menininha. Se for par, será um menininho.

Lembrando que não há nenhuma comprovação científica nessas simpatias. Elas são somente para você tentar adivinhar, como uma forma divertida.

– – – –

E para ficar por dentro das últimas novidades da Xalingo Brinquedos, inscreva-se em nosso canal no Youtube.

– – – –

Créditos da imagem: Freepik
Fonte: bebê.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *