Blog :: Xalingo

Novidades da Xalingo Brinquedos na ABRIN 2020

A Xalingo Brinquedos foi mais uma vez presença garantida na maior feira da América Latina no setor de brinquedos e trouxe novidades que unem a brincadeira física com a digital. Confira!

O estande da Xalingo Brinquedos na ABRIN 2020 fez sucesso entre os participantes, com as novidades em brinquedos e jogos apresentados.

Entre as novidades, está a Cozinha Mini Chef Fantástica. Parte da Linha Mini Chef, ela é uma cozinha completa, com pia, forno, fogão e kit de acessórios com utensílios de cozinha como pratos, talheres, panela e frigideira, para os pequenos se sentirem verdadeiros chefs de cozinha.

Aconselhável para crianças a partir de 3 anos, ela conta com botão que gira e a porta do forno abre, como se fosse um de verdade e estimula ,e desenvolve, o aprendizado infantil através do “faz de conta”, além de fortalecer a organização e a utilização dos utensílios da cozinha.

A tecnologia invadiu a brincadeira


E as novidades não param por aí: a feira também foi palco de dois lançamentos que as crianças vão adorar. O Interactive Play – Aprendendo sobre o Corpo Humano é um quebra-cabeça do corpo humano com 35 peças.

Depois de montado, a criança poderá captar as imagens através do aplicativo e aprender sobre os sistemas do corpo humano: digestório, respiratório, nervoso, esquelético, circulatório. O aprendizado acontece de forma divertida, com informações importantes e curiosidades sobre cada um deles.

Veja um pouco do funcionamento do aplicativo:
https://www.youtube.com/watch?v=a7R6lCHGY4g

Um brinquedo clássico que foi inovado

O clássico brinquedo Brincando de Engenheiro, famoso entre várias gerações, também ganhou uma inovação. A realidade aumentada, tecnologia já presente em outros brinquedos e jogos da Xalingo¸ agora está possibilitando que a criança possa montar, digitalmente, as construções que quiser.

O Interactive Play – Brincando de Engenheiro transforma a brincadeira física em um novo mundo digital, onde é possível construir e desmontar suas casinhas, edifícios e cidades pelo tablet.

Veja um pouco do funcionamento do aplicativo:
https://www.youtube.com/watch?v=uIbXyI44rh0

E para ficar por dentro das últimas novidades da Xalingo Brinquedos, inscreva-se em nosso canal no Youtube.

Fonte: https://olhardigital.com.br/video/feira-internacional-de-brinquedos-acontece-em-sao-paulo/97806

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *