Blog :: Xalingo

Brincadeiras para a noite de Natal

Os presentes já estão debaixo da árvore, a ceia está quase pronta e as crianças não aguentam mais a ansiedade de encontrar com o Papai Noel.

A noite de Natal pode ser ainda mais divertida do que se pensa se você pensar em algumas brincadeiras para divertir tanto os adultos quanto as crianças.

160190163

Vamos conhecer algumas e mãos à obra:
Coral de Natal:
se a família possui muitas crianças uma boa pedida é criar um Coral de Natal. Não precisa ser nada profissional, o que vale mesmo é a diversão. Escolha uma música que tenha a ver com a data e ensaie com os pequenos.

Caça ao Tesouro: Faça uma Caça ao Tesouro pela casa para animar as crianças. Escreva bilhetinhos indicando o local e deixe que os pequenos vão achando as dicas. Depois que eles acharem o tesouro, a recompensa pode ser alguma guloseima.

Brincando com o lixo: Pegue materiais de lixo descartável, cola, canetinha, lápis de cor e distribua para as crianças. Peça para que eles criem o presente que pediram para o Papai Noel ou apenas soltem a sua imaginação. O tempo esperando o Papai Noel vai passar voando.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *