Blog :: Xalingo

E vem chegando o Halloween

Aqui no Brasil as comemorações de Halloween, ou Dia das Bruxas, ainda é um pouco acanhada. Mas em países como Estados Unidos e Canadá a festa é mais do que tradicional. No fim, a gente acaba herdando um pouco da cultura de lá e muitas escolas de idiomas e as tradicionais realizam alguma festividade para lembrar a data.

183056489

Tá aí uma ótima oportunidade de você curtir momentos super bacanas com o seu pequeno! Vale confeccionar uma fantasia com aquele lençol velho que você não usa mais, decorar a casa com balões roxos e laranja e até fazer aquela lanterna de abóbora para dar aquele ar de suspense.

O Halloween pode também proporcionar um pouco de medo nas crianças, devido às fantasias e sustos pregados na data. Mas sempre é bom lembrar ao seu filho que a data serve para brincadeiras e que nada desse universo existe de verdade.

Que tal convidá-lo para confeccionar carimbos de batata com a temática de Halloween. Ele pode brincar e carimbar onde quiser. Os modelos são bem fáceis de fazer e a diversão é garantida!

db71dccf352ba5167aada4ea3f33810d

1 comentárioDeixe um comentário

  • Adorei. Sou revendedora dos produtos da XALINGO, gostaria de ver a possibilidade de uma parceria para uma palestra ou coferencia com professores da séries iniciais a fim de incentivar no meio educativo uma maior aquisição dos produtos da xalingo, com este olhar mais pedagógico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *