Blog :: Xalingo

Transforme uma noite em família em uma lembrança inesquecível – parte 1

Você deseja fazer uma noite em família, mas sente pressionado pelos seus compromissos de trabalho? E também está cheio de simples noites antigas da família de jogos de filme e da história? Vamos dar algumas ideias de como se divertir, sem demandar muito tempo, investimento e preparo. Mas são atividades que certamente vão deixar lembranças lindas em toda a sua família! Quer saber como? Vamos lá!

Assistir programas de auditório na TV X Fazer um programa caseiro de variedades!

Você tem talentos que as crianças ainda não conhecem? Mostre para eles, então, promovendo um show de talentos em casa! Um pouco mais cedo, avise a todos da atividade e peça que cada um prepare a sua performance. Se alguém da família for muito tímido, deixe para esta pessoa o papel de juiz, apresentador ou avaliador. Para incrementar, vocês podem:

Usar uma escova de cabelo como microfone.

Alinhe as cadeiras da sala para receber a plateia.

No momento da apresentação, faça algo divertido e inesperado. Pode ser mostrar as habilidades com o ioiô ou malabares, seu talento como cantor ou contador de piadas. Incentive os pequenos a mostrarem seus talentos, também, e todo vão se divertir!

Um simples jantar de família X Uma noite invertida!

Você pode usar pequenas mudanças para transformar um simples jantar de família em uma noite invertida. Deixe que cada um coloque a criatividade para fora e…

Vista as roupas do avesso.

Amarre o cabelo para a frente  – e não atrás da cabeça.

Comam embaixo da mesa ou comam a sobremesa primeiro e a janta depois.

Trocar os papeis com as crianças e deixar elas colocarem os adultos para dormir, contar uma história. Mas entrem no clima e peçam mais abraços, mais carinho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *