Blog :: Xalingo

Xalingo inova e chama a atenção do público na Abrin

Na 28ª edição da Abrin – Feira Nacional de Brinquedos -, que ocorreu entre os dias 13 e 16 de abril, em São Paulo, a Xalingo Brinquedos exibiu mais de cem lançamentos, entre eles  modelos elétricos, playground, jogos e brinquedos em geral. Destaque para o design de novidades como o Castelo das Princesas Disney, Tigrão e Navio Piratas do Caribe.

Dentre as atrações que comprovaram respaldo e inovação junto aos clientes, durante a feira, constam a linha Teacup Piggies, uma exclusividade Xalingo, que caiu no gosto dos lojistas e visitantes. Super graciosas as porquinhas e suas canecas personalizadas arrancaram suspiros. Os Fuzzoodles também surpreenderam e chegaram para ficar. São bastões de pelúcia acompanhados de acessórios para moldar conforme a sua criatividade e transformá-los em vários objetos. Igualmente, tiveram destaque os jogos da linha Jogação (com diferenciais para jogos já existentes como forca e memória que agora vem em embalagem blister e em são confeccionados em Plástico.) já a linha de elétricos traz diferenciais como sons e sistema de amortecimento.


Com 294 metros quadrados, o estande tinha uma combinação simétrica entre o mundo real e a magia de brincar por meio da campanha para o ano de 2011, baseada em ações de sustentabilidade, com o tema “Nós vamos construir um mundo melhor”. O piso do estande era composto pelo material reciclado OSB, enquanto os acabamentos eram de fórmica ecológica, evidenciando uma atitude ecologicamente correta da empresa. À parte as ações internas como o tratamento de efluentes, o uso de tintas atóxicas e de madeira reflorestada, a Xalingo também procura parceiros que tenham visão semelhante para fazer parte da sua gama de fornecedores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *