Blog :: Xalingo

Benefícios dos jogos de mágica às crianças

Os truques de mágica são adorados por crianças e adultos, e mais do que entreter, eles tão papel importante no desenvolvimento dos pequenos. Saiba mais nessa postagem!

Os truques de mágica são uma excelente forma de manter a atenção das crianças, já que são jogos curtos e bem diretos. Além disso, eles incentivam a participação dos pequenos.

Aliado a isso, os truques de mágica têm um excelente ponto positivo no desenvolvimento da imaginação, do lúdico e oferecem aos pequenos um mundo de possibilidades. Por captarem a atenção das crianças, ativam a criatividade e os sentidos, já que elas ficam atentas para não perderem um movimento se quer do mágico.

Essa atividade se torna tão interessante para os pequenos que eles acabam se atraindo por não apenas observar, mas fazer realmente os truques. Portanto, aos poucos eles se divertem e aprendem muitas coisas sem ao menos se darem conta.

Como espectadoras e enquanto praticam mágica, as crianças decifram enigmas e desenvolvem imaginação. Além disso, recebem benefícios como pensamento veloz, agilidade e habilidade motora e ainda a melhora da memória, já que elas precisam se lembrar de passos para fazer a mágica.

Truques de Mágicas Xalingo Brinquedos

Na Loja Xalingo você encontra diversas opções de truques e mágicas com parcelamento sem juros e, se for a sua primeira compra, ainda tem 10% de desconto com o cupom BEMVINDO10. Aproveite!


– – – –

E para ficar por dentro das últimas novidades da Xalingo Brinquedos, nos siga no Instagram e curta a nossa página no Facebook.

– – – –

Créditos da imagem: Freepik
Fonte: Pueri Dei

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *