Blog :: Xalingo

Monstros para divertir a hora do banho

Têm crianças que a hora do banho é uma verdadeira guerra. O pequeno reclama tanto que um momento que poderia ser muito divertido para ele, e pra você também, acaba virando um trauma.

Mas olha que ideia legal para deixar esse momento mais divertido para o seu filho. Você já pensou em usar embalagens usadas de shampoo e condicionador infantis para criar monstros? A ideia pode ser feita em casa, sem muito trabalho, e seu filhote ainda pode te dar uma mãozinha. Separe os materiais e deixe a hora do banho mais legal e monstruosa. No bom sentido, é claro!

_DSC6639

Você vai precisar de:
– Embalagens de shampoo e condicionador infantis
– Tampa plástica
– Cola quente
– Tesoura
– Esponja de banho
– Canetinha permanente preta

Monstro 1: Retire o rótulo da embalagem. Cole a tampa plástica que será o olho do monstro. Use cola quente para fixar. Pegue uma esponja colorida de banho e recorte o cabelinho do monstro em formato de ziguezague, mais ou menos do tamanho que cubra a parte de cima do recipiente. Cole com cola quente a esponja na embalagem. Para finalizar, desenhe o olho preto com caneta permanente em cima da tampinha plástica.

Monstro 2: Recorte  uma esponja de outra cor, agora em formato de dois chifres. Cole com cola quente nas laterais da embalagem. Decore a carinha do monstro com caneta preta permanente.

Esses são apenas alguns modelos. Solte a sua criatividade, e a da criança, e crie monstros muito divertidos!

Fonte: http://www.estefimachado.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *