Blog :: Xalingo

Gangorras infantis auxiliam na saúde física das crianças

Segundo Ivana Henn, profissional de educação física, os parquinhos são como aparelhos funcionais das academias e, a gangorra infantil, faz parte das atividades.

A funcionalidade é o ato de praticar atividades que mexem o corpo. E as gangorras infantis oferecem a possibilidade de trabalhar o equilíbrio, flexibilidade e até a força dos pequenos.

Para a profissional, se antigamente as crianças brincavam na rua, moravam em casas com jardim, hoje a realidade é outra: muitas moram em apartamentos, estão ligadas na TV e no videogame.

“As crianças perdem a oportunidade de desenvolver coordenação motora, equilíbrio, flexibilidade, consciência corporal – coisas que a gente desenvolvia naturalmente no passado”, comenta.

Com a pandemia, a ida a parques e outros espaços públicos diminuiu e as gangorras infantis são uma excelente alternativa para que seu pequeno não fique parado.

Lançamento Xalingo Brinquedos

E a Loja Xalingo está com uma novidade super divertida em gangorras infantis: a gangorra Scooter Mickey Disney. Com design da scootter do mais famoso personagem da Disney, ela desenvolve o equilíbrio das crianças e também a sua coordenação motora.

E só na Loja Xalingo você paga em até 10x sem juros. Ah, e o melhor: se for a sua primeira compra, tem desconto de 10% com o cupom BEMVINDO10!

Aproveite aqui!

– – – –

E para ficar por dentro das últimas novidades da Xalingo Brinquedos, nos siga no Instagram e curta a nossa página no Facebook.

– – – –

Créditos da imagem: Xalingo Brinquedos
Fonte: NSC Total

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *