Blog :: Xalingo

Uma semana toda dedicada às crianças

A Xalingo Brinquedos criou diversos conteúdos especiais para levar muita diversão e alegria aos nossos pequenos nesta Semana das Crianças. Confira!

Para uma semana ainda mais divertida do Dia das Crianças, preparamos diversas novidades para o seu pequeno. Tem conteúdos para aprender brincando, games online, vídeos novos dos Fofossauros e mais!

1) Clubinho Xalingo

Para quem quer saber curiosidades e dicas sobre o Dia das Crianças, o Clubinho Xalingo tem novidades para os pequenos e muita diversão.

2) Aprender Brincando

Lá você também encontrará os conteúdos do Aprender Brincando, que trazem muitas atividades e diversão, como jogo dos 7 erros, atividades de colorir, labirintos, paper toys e muito mais!

E para o Dia das Crianças, tem duas novas apostilas: a dos Fofossauros e de Fantoches. Confira lá!

3) Vídeo Novo Fofossauros

Já quando o assunto são vídeos, as crianças pequenas têm novo episódio dos Fofossauros para acompanhar no canal destes que são os dinossauros mais fofos da internet. No episódio #3 (Não gosto dessa comida) os nossos queridos dinos ensinam às crianças sobre comida. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=jATKp6ncZbk

4) Game novo

Mais um jogo novinho em folha dos dinossauros mais fofos da internet para os pequenos se divertirem. No “Dino Rastros Fofossauros” a missão dos pequenos é escolher o Fofossauro favorito delas e guiá-lo em uma radical aventura pelo espaço em busca de estrelas e também para deixar o maior e mais bonito rastro da sua nave. O objetivo é fazer muitos pontos e utilizar o turbo para acelerar ainda mais esse passeio pelo universo. Você pode conferir este e outros jogos dos Fofossauros, aqui.

Gostou das novidades que preparamos para as crianças? Nós esperamos que sim! Continuem acompanhando nossos conteúdos 😀

– – – –

E para ficar por dentro das últimas novidades da Xalingo Brinquedos, inscreva-se em nosso canal no Youtube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *