Blog :: Xalingo

5 fotos que mostram que bagunça faz parte dessa quarentena

Seus filhos estão fazendo muita bagunça nessa quarentena? Fique tranquila: você não é a única que está passando por isso. Veja 5 fotos que provam que isso está sendo corriqueiro nesse momento.

As crianças são cheias de energias por natureza e, ficar em casa durante o dia todo, faz com que seja necessário que extravasem de alguma forma. O resultado é bagunça pra todo lado. Mas não se preocupe se isso estiver acontecendo em sua casa, pois você não é a única.

Nem o teto escapou

Olhe bem essa foto… Notou algo estranho? Se você olhar bem, vai notar um objeto “não identificado” no teto da casa da brasileira Gabriela Corrêa, que mora em Jakarta, na Indonesia. Pura arte de Lorenzo, 4 anos e da Maria Luiza, 8.

Preparem-se: os brinquedos estão invadindo!

“É muita bagunça”, diverte-se Caroline Costa, de Santana de Parnaíba, São Paulo. “Não posso mentir! Sim, me estresso, pois acabo de arrumar e, quando volto, está tudo de cabeça para baixo de novo”, admite ela. A arte é da Manu, 4 e do Henri, 1 ano.

Era uma vez um piso limpo…

“Elas pediram ‘um pouco’ de terra do vaso pra brincar de bolo de chocolate”, conta Maíce Nogueira, de Bragança Paulista, São Paulo. Diversão garantida para Elis, 7 e Amélia, 4.

Uma casa gigante de bonecas

Renata Dinato, de São Paulo, já até se acostumou com o berçário de bonecas das filhas Duda, 9 e Fefe, 7 anos. Mas, segundo a mãe, “elas organizam tudo depois”. Ufa!

Fazendo arte

“É minha filha, Giovanna: 6 aninhos de muita bagunça e criatividade”, diz a mãe Fernanda Moraes Osca, de São Paulo. “Desisti de arrumar minha sala de estar. Já a minha sala de jantar virou um mural de desenhos. Ela resolveu colocar as datas nos desenhos por iniciativa própria, pra saber quanto tempo está sem sair de casa! (risos)”, conta.

E para ficar por dentro das últimas novidades da Xalingo Brinquedos, inscreva-se em nosso canal no Youtube.

Fonte: https://revistacrescer.globo.com/Criancas/Comportamento/noticia/2020/04/bagunca-na-quarentena-14-fotos-para-voce-sentir-que-nao-esta-so.html

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *