Blog :: Xalingo

Promoção Post Premiado – #Ganhador 5

E nesta semana, quem conta a história ganhadora da promoção Post Premiado é o papai Bernardo Guedes. Com muito orgulho, ele relata a experiência da sua pequena Isadora, de seis anos, que realizou o sonho de toda menina: ser uma princesa, com coroa e tudo o mais! Eles levam, para casa, o Jogação Sapos Come-Come (Ref. 0310.9)!

E você, que história tem para contar? Qual imagem que marcou a sua relação com seus filhos? Escolha uma (ou mais) foto e conte a história! Mande pra nós e fique na torcida: você pode ser o próximo ganhador!

Miss ‘Dedinho’

No ano passado, minha filha Isadora, de 6 anos, foi participar do concurso de ‘Mini Miss Rio Grande do Sul’, que acontece em Torres (RS). Muitos preparativos foram feitos para tal evento: vestido, sapato e ensaios para o show de talentos e o desfile. Ela estava adorando tudo isso, afinal as meninas nesta idade sonham em ter uma coroa de princesa!

Porém, no ensaio geral, Isadora fugiu e foi para a academia do hotel, com a intenção de ficar forte para o concurso. Um dos pesos acertou o dedinho da Isadora e foi um “Deus nos Acuda” no hotel, todo mundo correndo para o hospital. Chegando lá, foram feitos os procedimentos e o dedinho da mocinha foi enfaixado.

Ao voltar para o quarto, eu disse que agora ela ia descansar e dormir. Porém, ao olhar para o lado, estava Isadora vestida com sua roupa de balé e segurando sua boneca, dizendo:

– Sabe pai, eu só machuquei meu dedinho. Ainda consigo dançar e desfilar com as minhas pernas. Quero muito ganhar aquela coroa. Me leva lá pra junto das minhas amigas!

E foi o que eu fiz!

Isadora dançou, desfilou e conquistou todo o público e jurados com sua garra e força de vontade. No final do concurso, ganhou a faixa de ‘Miss Simpatia do Rio Grande do Sul’ e ficou conhecida como a ‘Miss Dedinho’!

3 ComentáriosDeixe um comentário

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *