Blog :: Xalingo

Promoção de Páscoa

No mês do Coelhinho da Páscoa, o Clubinho Xalingo traz a promoção Caça-palavras Edição de Páscoa para toda a criançada se divertir! Funciona assim: a cada dia da semana, uma nova palavra será colocada no site. A partir da quinta palavra, os internautas devem formar a frase corretamente e enviá-la para nós por meio do contato do Clubinho! Quem for mais rápido e acertar, ganha! Serão quatro vencedores, um para cada semana da promoção.

Mas preste bem a atenção, pois será colocada uma palavra de cada vez em qualquer página do Clubinho, e que poderá ser facilmente reconhecida, já que ela terá um selo que irá conter o número que indica a ordem para formar a frase – composta por cinco palavras!

Não se esqueça: serão cinco palavras que formam uma frase. Quem formar e enviar a frase primeiro para o contato do Clubinho, ganha o prêmio! E fique atento também ao site e às redes sociais (Facebook e Orkut) da Xalingo. Uma frase-bônus poderá surgir e render um prêmio extra! A promoção Caça-palavras Edição de Páscoa começa dia 4 de abril e vai até 2 de maio!

Para conferir a promoção clique aqui.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *